FANDOM


Mão Glee 2.png Este artigo ainda está em processo de composição.

Devido ao processo de criação, as informações contidas neste artigo podem estar desordenadas, sem fontes ou simplesmente inexatas.

Acafellas
Temporada 1, Episódio 3
Acafellas.jpg
Informações de Transmissão
Data de Estreia 16 de Setembro de 2009
Escrito por Ryan Murphy
Dirigido por John Scott
Guia de Episódios
Primeira Temporada
 1  2  3  4  5  6  7  8  9  10  11
 12  13  14  15  16  17  18  19  20  21  22
Showmance Preggers

Acafellas é o terceiro episódio da primeira temporada de Glee. O episódio vê o diretor do clube Glee, Will Schuester, formando um grupo próprio seu, Acafellas, negligenciando o clube em favor de dedicar seu tempo ao novo empreendimento.

EnredoEditar

O episódio começa com Will dizendo ao seus pais que Terri está grávida. Eles ficam surpresos e chocados e Terry chama a mãe de Will para ver o quarto do bebê. Will admite ser aterrorizado da paternidade para seu pai e ele disse que tudo é feito por instinto. Santana e Quinn convencem Rachel Berry a trocar Will por Dakota Stanley, conhecido e famoso coreografo, na coreografia. Durante um ensaio do clube Glee, Rachel pede isso a Will, que não fica muito agradado, mas concorda com a idéia de Rachel.

Na lanchonete, os professores, Ken, Sandy e Will estão conversando. Henry chega, um professor viciado em xarope de tosse, que quando em uma overdose acabou perdendo seus polegares. Howard chega com um bolo quando está marcada "thumbs up" (polegar para cima, em Inglês, que é suposto para elevar a moral de Henry). Eles, então, cantam uma canção para Henry. Eles acabam soando que o grupo soa bem e decidem criar o nome "Acafellas", durante um ensaio entre eles.

Faltando pouco para o ensaio do Clube Glee. Finn fica revoltado contra Rachel, e culpa ela pela partida de Will. Apesar disso, os membros do Clube Glee decidem escolher Dakota, mesmo Finn ameaçando sair do clube. As Cheerios informam Sue Sylvester sobre o andamento do Clube Glee. De acordo com Quinn, Dakota não vai fazer o trabalho para eles. Enquanto isso, Mercedes vendo outros casais na escola, revela que gostaria de ter um namorado. As Cheerios notam que ela gosta de Kurt, grande amigo de Mercedes, e dizem para Mercedes convidar Kurt a sair com ela e ser seu namorado.

Os Acafellas cantam Poison em um bar. A canção é um sucesso, Figgins pede para que Will e seu grupo cantem na próxima reunião de pais na escola. No refeitório, Will ler o resto da brilhante resenha do grupo de um jornal local. Sandy chega e diz que Josh Groban está à procura de um grupo para fazer seu primeiro show juntos e ele vai vê-los na reunião apenas na condição de Sandy estar no grupo. Ele está em contato com Groban através do MySpace.

O Clube Glee vai procurar Dakota para contratá-lo como seu coreógrafo. No caminho, Mercedes solicita sair para um show com Kurt e esse aceita. Quando eles chegam onde o ensaio do Vocal Adrenaline, um dos cantores adverte que Dakota é o diabo encarnado. Dakota anuncia que ele poderá ser contratado por 8000 dólares.

Rachel e Tina alertam Mercedes que Kurt é gay, mas Mercedes se recusa a acreditar nelas. Sue e as Cheerios ajudam o Clube Glee a criar uma sessão de limpeza de carros, a fim de pagar o preço de Dakota. Mercedes diz que ela e Kurt já estão preparados para continuar seu namoro e Kurt diz para ela que ele gosta de outra pessoa, olhando para Finn, mas Mercedes acha que Kurt gosta de Rachel, que Kut afirma gostar de Rachel, sendo mentira. Furiosa, Mercedes tomou uma pedra e quebra o pára-brisa do carro de Kurt. Ela, então, se imagina cantando Bust Your Windows.

No primeiro ensaio, Dakota tira sarro de quase todos os alunos, dizendo que somente Quinn, Santana e Brittany são bonitas. O Clube Glee, Rachel em mente, decide voltar. Os seus pontos fracos são o que são, e eles não estão prontos para renegá-los, diz Rachel à Dakota, referindo que ele é mais baixo que ela.

Pouco antes de subir no palco, Sandy anunciou que Josh Groban está agora na platéia. Os Acafellas cantam I Wanna Sex You Up. O público fica conquistado. Nos bastidores, Josh Groban chega e pede para Sandy para perturbá-lo no Myspace.

No estacionamento, Terri admite que até que ela gostou do show. Logo depois, Will conversa com seu pai onde admite que fazer parte do Acafellas foi divertido, mas não verdade ele é um professor. Ele decide assumir o controle do clube e coro novamente. No ensino médio, Mercedes pede desculpas à Kurt pelo carro e Kurt finalmente dmite para Mercedes que ele é gay. Esta é a primeira vez que ele disse abertamente com alguém. Mercedes disse que não deveria ter vergonha, mas Kurt não tem muita confiança nele.

Sue está com raiva pelas Cheerios não terem conseguido destruir o clube. Quinn diz que ela tenha aprendido alguma coisa: "Quando você realmente acreditar em si mesmo que você não tem que quebrar o outro."

No novo ensaio, com Will, Rachel para a coreografia e diz que quer falar algo com Will, deixando o coro calado, mas na verdade ela diz tudo está muito bem, deixando todos alegres.

Elenco Convidado e Co-ElencoEditar

Elenco ConvidadoEditar

Co-ElencoEditar

  • Marie Caldare como Sra. Holloway
  • Maxine Inglês como Sra. Robinson
  • Brooke Newton como Leggy Loira
  • Vivian Nixon como Andrea Cohen
  • Shelby Rabara como Shoshandra

GaleriaEditar

MúsicasEditar

CuriosidadesEditar

  • Ao falar com Will sobre pessoas famosas, Emma menciona John Stamos, este poderia ser tomado como prenúncio porque John Stamos, mais tarde, juntar-se ao Glee como dentista Carl Howell, que namora Emma na 2ª temporada.
  • É a primeira aparição (e até agora única) dos pais de Will.
  • Santana rompe com Puck neste episódio.
  • Este episódio foi assistido por 6.642.000 espectadores
  • A primeira vez que se ver Santana chorar.
  • Este é o primeiro episódio em que Rachel não canta.

NavegaçãoEditar

Predefinição:Navegação-1Temporada

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória