FANDOM

Brittany.jpg

Brittany Pierce é interpretada por Heather Morris

Brittany Susan Pierce é uma estudante do William McKinley High School. Ela é muito popular é faz parte dos Cheerios. Na série, ela e suas amigas Quinn Fabray e Santana Lopez entram no Clube Glee, sendo espiãs de Sue Sylvester. No episódio A Separação é revelado que ela é holandesa. O sobrenome de Brittany não é revelado até o episódio Britney/Brittany, quando seu nome completo é revelado como Brittany S. Pierce. Assim como Santana, é tratada como personagem secundário, apesar de aparecer em todos os episódios, apartir do episódio Piloto. Na segunda temporada ela e Santana deixam de ser personagens secundárias e se afirmam na série.

História Editar

Pouco se sabe sobre a história de Brittany (exceto o fato dela ser holandesa). Ela se orgulha em dizer que já ficou com a maioria das pessoas da escola. Brittany faz parte dos Cheerios, as líderes de torcida do WMHS. Ela é a melhor amiga de outra Cheerio, Santana Lopez. Brittany faz audição para entrar no Clube Glee junto com Santana e Quinn Fabray, o trio cantando I Say A Little Prayer. Brittany aparece como uma loira desprovida de esperteza, incapaz de distinguir a esquerda da sua direita e às vezes é alheia aos eventos que acontecem ao seu redor. Apesar de fazer coisas por causa de Sue Sylvester, ela é a menos cruel das três líderes no Clube Glee. Ela vive na sombra de Britney Spears, por que seu nome (Brittany S. Pierce) soa quase identicamente ao nome da cantora.

Relações amorosas de Brittany Editar

  • West Brody - é um garoto de sete anos que Brittany diz ter uma relação amorosa.
  • Noah Puckerman - em um episódio, é revelado que eles já tiveram relações sexuais.
  • Artie Abrams - ela namora Artie para deixar Santana com ciúmes durante o episódio Duets. Ela também tira a sua virgindade.
  • [Evans] - no episódio 2x14 (Blame it On the Alcohol) o grupo está fazendo a brincadeira da garrafa e acaba dando em Brittany e Sam, consequentemente os dois se beijam.

Também no FANDOM

Wiki aleatória