Fandom

Glee Wiki

Emma Pillsbury

74 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar
Emma.jpg
Emma Lorraine Pillsbury é a conselheira do William McKinley High School. Ela sofre de misofobia. Ela também é o interesse romantico de Will Schuester. Embora tendo uma paixão não correspondida no começo da série, assim que Will se separou da esposa, ele revelou a paixão por Emma. Ela atualmente namora Carl Howell, mas ela sabe que guarda alguma coisa por Will. Emma Pillsbury é interpretada por Jayma Mays.

História Editar

Ela sempre amou o professor de espanhol e do Clube Glee, Will Schuester. Sempre ajudava o Clube para ficar mais próxima do seu amor. Ficou desconcertada quando a esposa de Will, Terri, anunciou que estava grávida. Em uma tentativa de fazer Will ter inveja dela, começa a namorar Ken Tanaka, tornando-se sua noiva no episódio Vitamina D. Porém, quando Will torna-se incapaz de ir junto com o Clube em um torneio, ela se propõe a ir, adiando seu casamento por algumas horas. Assim, ciumento, Ken se separa de Emma no dia do casamento. Will também diz que deixou a mulher pela falsa gravidez dela e assim, um relacionamento surge entre os dois.

No episódio Alô, ela revela ser virgem e assim, no episódio O Poder da Madonna, ela tenta fazer sexo com Will Schuester, mas fica com medo e vai embora correndo. Durante uma conversa com Will, ela diz que quer que ele tenha se divorciado de Terri para poder ficar com ela. Assim, Will mostra um psicólogo para o problema de sujeira dela, o que ela fica contente. Mais tarde em A Lista, Emma descobre que Will já dormiu com April Rhodes e teve uma relação com Shelby Corcoran, o que a deixa furiosa. No último episódio da primeira temporada, Regionais, Will finalmente diz que ama Emma, mas então, ela começa namorar com Carl Howell.

Músicas Editar

Também no Fandom

Wiki aleatória