Fandom

Glee Wiki

Emma Pillsbury

74 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar
Emma.jpg
Emma Lorraine Pillsbury é a conselheira do William McKinley High School. Ela sofre de misofobia. Ela também é o interesse romantico de Will Schuester. Embora tendo uma paixão não correspondida no começo da série, assim que Will se separou da esposa, ele revelou a paixão por Emma. Ela atualmente namora Carl Howell, mas ela sabe que guarda alguma coisa por Will. Emma Pillsbury é interpretada por Jayma Mays.

História Editar

Ela sempre amou o professor de espanhol e do Clube Glee, Will Schuester. Sempre ajudava o Clube para ficar mais próxima do seu amor. Ficou desconcertada quando a esposa de Will, Terri, anunciou que estava grávida. Em uma tentativa de fazer Will ter inveja dela, começa a namorar Ken Tanaka, tornando-se sua noiva no episódio Vitamina D. Porém, quando Will torna-se incapaz de ir junto com o Clube em um torneio, ela se propõe a ir, adiando seu casamento por algumas horas. Assim, ciumento, Ken se separa de Emma no dia do casamento. Will também diz que deixou a mulher pela falsa gravidez dela e assim, um relacionamento surge entre os dois.

No episódio Alô, ela revela ser virgem e assim, no episódio O Poder da Madonna, ela tenta fazer sexo com Will Schuester, mas fica com medo e vai embora correndo. Durante uma conversa com Will, ela diz que quer que ele tenha se divorciado de Terri para poder ficar com ela. Assim, Will mostra um psicólogo para o problema de sujeira dela, o que ela fica contente. Mais tarde em A Lista, Emma descobre que Will já dormiu com April Rhodes e teve uma relação com Shelby Corcoran, o que a deixa furiosa. No último episódio da primeira temporada, Regionais, Will finalmente diz que ama Emma, mas então, ela começa namorar com Carl Howell.

Músicas Editar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no Fandom

Wiki aleatória