Fandom

Glee Wiki

Noah Puckerman

74 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar

É apresentado como um valentão galinha e melhor amigo do protagonista. Talvez o personagem mais que mais amadureceu da série, surpreende a todos quando mostra sua voz pela primeira vez, numa apresentação do Acafellas, uma boyband do Will que Puck decide entrar para conseguir ficar com as mães dos alunos. Logo no começo da série engravida a namorada de Finn, que tinha uma grande atração por Puck, mas ficava com Finn por que queria popularidade. A garota nega o máximo que pode que a paternidade seja de Puck, mas ao desenrolar dos capítulos Puck mostra que realmente se importa com ela e com o filho que ela está carregando, e quando a notícia da paternidade é revelada, Quinn se muda para casa de Puck. Puck acaba parando de provocar os "geeks" e vai ganhando mais espaço na série cada vez mais. Quinn e Puck namoram por mais ou menos 3 capítulos, quando Quinn se cansa da mãe de Puck e se muda para casa de Mercedes. Quinn nunca realmente acredita que Puck mudaria por ela. Mas ele acaba conseguindo mostrar isso para ela no antepenúltimo capítulo da primeira temporada e no último, quando Quinn decide tirar a grande dúvida de sua cabeça e perguntar para ele se ele realmente a amou algum dia, ele responde que sim. E que ainda a amava. Quinn decide por fim dar a filha para a adoção e a temporada acaba com ele cantando uma música e olhando para ela, ambos parecendo realmente apaixonados. A partir da segunda temporada a storyline dos dois é totalmente ignorada, dito que Quinn terminou com ele e ele ficou arrasado, na segunda temporada a única coisa que há com eles são olhares e danças durante as canções. Puck vai preso por roubar um caixa eletrônico, se mostra revoltado no capítulo que volta, falando que ninguém se importa com ele. A partir daí vai mostrando grande avanço em amadurecimento, ganha bastante espaço para cantar na série e começa a namorar Lauren Zizes, uma garota obesa e revoltada. Na terceira temporada, além do relacionando com Lauren terminar, Shelby, mãe adotiva da filha de Puck e Quinn volta, e como Quinn fica meio "louca" por isso, Puck tenta ajudá-la a voltar ao normal, o que acaba se tornando uma das cenas mais bonitas da temporada. Quando as seletivas chegam, Puck participa de uma canções, o que não acontecia nas competições desde o fim da 1ª temporada, além de deixar uma brexa para a volta de Puck e Quinn, já que quando a apresentação acaba, Quinn vai em direção a ele e a cena termina com os dois abraçados. Nos episódios seguintes Puck aparece apenas no background fazendo graça, dançando para outras apresentações ou fazendo comentários aleatórios sem importância alguma.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no Fandom

Wiki aleatória