Fandom

Glee Wiki

Pilot

74 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar
Mão Glee 2.png Este artigo ainda está em processo de composição.

Devido ao processo de criação, as informações contidas neste artigo podem estar desordenadas, sem fontes ou simplesmente inexatas.

Pilot
Temporada 1, Episódio 1
640 Glee Pilot Dont Stop Believin 02.jpg
Informações de Transmissão
Data de Estreia 19 de Maio de 2009
Escrito por Ryan Murphy
Brad Falchuk
Ian Brennan
Dirigido por Ryan Murphy
Guia de Episódios
Primeira Temporada
 1  2  3  4  5  6  7  8  9  10  11
 12  13  14  15  16  17  18  19  20  21  22
← N/A Showmance

Pilot ("Piloto") é o título do episódio de estréia de Glee. O episódio foi escrito por Ryan Murphy, Brad Falchuk e Ian Brennan e sua exibição original ocorreu no dia 19 de maio de 2009.

SinopseEditar

Will Schuester, um professor otimista do ensino médio, tenta reinventar o glee club do McKinley High School, enquanto se reinventa. Ele desafia um grupo de excluídos a perceber seu verdadeiro potencial de estrelas, ao mesmo tempo em que enfrenta duras críticas de todos na escola.

EnredoEditar

Após a saída de Sandy Ryerson do coro Clube Glee, esses ficam abandonados e Will Schuester, o professor de espanhol no ensino médio, decidiu assumir o clube. o Diretor Figgins, chefe do McKinley High School, dá-lhe uma parte do orçamento e compromete a financiar o clube se ele conseguir vencer as Regionais, ou ele vai ser dissolvido. Will decide realizar as audiências abertas.

Vários membros da escola decidem aderir a este novo coro. Todos eles são motivos de risos e brincadeiras más na escola por algum motivo. Rachel Berry é considerada uma megalomaníaca egocêntrica sem senso de se vestir, Tina Cohen-Chang é uma garota de origem asiática que todos ignoram, Mercedes Jones assume o status de diva Africana-Americana típica, Kurt Hummel está se posicionando como um extrovertido gay que é desconfortável para muitas pessoas na escola, e Artie Abrams é um jovem paraplégico que está se esforçando para se misturar. Apesar destas personalidades fortes e diferentes, Will Schuester tentando de alguma forma configurar um número que vai fazer orgulhosos membros do coro e ele próprio. Sua tarefa é complicada, especialmente porque o treinador do líder de torcida, Sue Sylvester, parece determinada a recuperar parte do seu orçamento que foi atribuído às custas do Clube Glee e parece determinada a levar a uma guerra sem tréguas com Will. Somente com a chegada do popular jogador de futebol Finn Hudson, que ignora-lo ainda o seu dom para o canto e música, o clube vai começar a realmente tomar forma. Primeiro desmotivado por este tipo de atividade, Finn acaba levando o jogo e, enquanto o coro sofreu sua primeira crise, ele salva o moral de seus companheiros e seus professores, empurrando-os para executar a canção Don't Stop Believin'.

MúsicasEditar

Título da Música Artista Original Intérprete(s)
On My Own Elenco de Les Misérables Rachel Berry
Can't Fight This Feeling REO Speedwagon Finn Hudson
Rehab Amy Winehouse Vocal Adrenaline
Leaving on a Jet Plane John Denver Will Schuester
Don't Stop Believin' Journey New Directions

Música Não LançadasEditar

Músicas de FundoEditar

  • You Can Do It/You Keep Me Hanging On por Ice Cube/The Supremes.
  • Shining Star por Earth Wind & Fire.
  • Flight Of The Bumblebee por The Swingle Singers.
  • Soul Bossa Nova por The Swingle Singers.
  • Golliwog's Cakewalk por The Swingle Singers.
  • Raindrops Keep Fallin' on My Head por 101 Strings Orchestra.
  • A Fifth Of Beethoven por The Swingle Singers featuring Shlomo.
  • Chewing Gum pelo Elenco de Annie.
  • Moonlight Sonata por The Swingle Singers.
  • Don't Stop Believin' por Journey.
  • Looking Back por Kerry Muzzey.

Elenco ConvidadoEditar

Estrelas ConvidadasEditar

Co-EstrelasEditar

Também no Fandom

Wiki aleatória