FANDOM


Quinn Fabray
0110Quinn1
Informação Biográfica
Gênero: Feminino
Nascimento: 1994
Idade: 22
Cor dos olhos: verdes
Altura: 5'6
Endereço: Dudley Road, Lima, Ohio
New Haven, Connecticut
Apelidos: Q, Quinnie, Lucy Caboosey, Emily Stark
Família e Amigos
Família: Judie Fabray (Mãe)
Russel Fabray (Pai)

Frannie Fabray (Irmã; mencionada)
Sem nome irmão-de-lei

Relacionamentos: Noah Puckerman (namorado; pai de sua filha)
Finn Hudson (ex-namorado)
Sam Evans (ex-namorado)
Joe Hart (atração; terminou)
Unnamed older boyfriend (terminou)
Unnamed Yale professor (terminou)
Santana Lopez (apenas uma noite)
Biff McIntosh (ex-novio)
Amigos: Mercedes Jones
Artie Abrams
Becky Jackson
Blaine Anderson
Brittany Pierce
Emma Pillsbury
Finn Hudson
Jake Puckerman
Kitty Wilde
Kurt Hummel
Lauren Zizes
Marley Rose
Mike Chang
New Directions
Noah Puckerman
Rachel Berry
Rory Flanagan
Ryder Lynn
Sam Evans
Santana Lopez
Sue Sylvester
Sugar Motta
Tina Cohen-Chang
Will Schuester
Inimigos: Biff McIntosh
Outras Informações
Interesses: Cheerleading, popularidade
Grupos: New Directions
Talentos: Cheerleading, dança, canto
Forças: Cheerleading, dança, canto
Fraquezas: inseguranças
Prêmios: 12 Show Choir Nationals
Informações da Série

Lucy Quinn Fabray é uma personagem principal em Glee. Quinn era namorada de Finn Hudson e foi uma das alunas mais populares no William McKinley High School. Ela foi presidente do Clube de celibato, a capitã da equipe de torcida, conhecidas como Cheerios, e membro do Novas Direções. Sua vida deu uma guinada drástica quando ficou grávida de Noah Puckerman, melhor amigo de Finn. Ela mentiu para ele e convenceu o rapaz ingênuo a acreditar que ficou grávida devido a uma ejaculação precoce quando estavam em alguma banheira de hidromassagem. A verdade finalmente aparece e Finn briga com Puck. Depois, nas regionais, Quinn dá à luz a sua filha, Beth, quem dá para a adoção e Shelby Corcoran concorda em adota-la.

Ao longo da série, Quinn passa por uma montanha-russa de emoções. Na segunda temporada, ela começa um relacionamento com Sam Evans, mas ele termina com ela depois de trai-lo com Finn (novamente). Finn e Quinn reiniciam seu relacionamento para concorrer a Rei e Rainha do baile, mas ele termina quando percebe que está apaixonado por Rachel Berry. Na terceira temporada, ela começa a apresentar um comportamento errático, tais como a adesão à Skanks e conspirando para tomar Beth longe de sua mãe adotiva Shelby, a mãe biológica de Rachel. Após uma série de relacionamentos - quatro, Quinn finalmente encontra romance com Puck, e os dois entrar em um relacionamento na quinta temporada. Ela deixou William McKinley High becuase de sua aceitação para Yale. Quinn volta para a sexta e última temporada da série para ajudar Kurt Hummel e Rachel com seu novo clube de alegria. Quinn termina o show no final da série, Dreams Come True, onde ela volta ao McKinley em 2020 para uma re-dedicação do auditório.

Quinn foi o principal do adolescente antagonista (junto com Santana) e um personagem principal nas três primeiras temporadas. Ela era uma personagem recorrente para estações quatro a seis. Ela foi representada por Dianna Agron .

Biografia Editar

Quinn faz sua primeira aparição no episódio 'piloto' e é revelada como primeira namorada de Finn. Ela também é vista como sendo cristã protestante ou católica cristã (isso é mostrado pelo colar de cruz em seu pescoço e o retrato de Jesus Cristo em seu quarto). Ela é a presidente do clube de Celibato. É retratada sendo uma menina cruel/maldosa (embora, na verdade, seja insegura e até afetiva), porque é vista rindo de Rachel Berry, em seu MySpace - que contém vários vídeos de Rachel cantando e atuando. Ela se preocupa com Finn, não querendo acabar com seu relacionamento. Quinn se junta ao Clube Glee junto de Brittany S. Pierce e Santana Lopez (também conhecidas como o Unholy Trinity (Trindade Profana) para espionar seu namorado e outros colegas do coral, sob ordem de sua treinadora, Sue Sylvester, mas acaba impressionando Sr. Schuester com sua canção e mais tarde decide continuar no clube, acabando com os planos de Sue.

Acafellas Editar

Quinn e Santana tentam desmantelar o clube, insultando Rachel e suas rotinas de dança monótonas, o que acaba levando a garota a contar para Will e mudar seu professor de coreografia - o arrogante Dakota Stanley. Ela é vista lavando carros para arrecadar dinheiro e contrata-lo. Quando ele não consegue arruinar o coral, Quinn e Santana são punidas por Sue que suspende os seus privilégios de bronzeamento, fazendo Santana chorar e Quinn a confrontar. Rachel se impõe contra Dakota e o mesmo é mandado embora. Quinn compreende a situação da garota e apóia sua ideia.

Preggers Editar

Quinn revela a Finn que está grávida de seu filho (mesmo não tendo relações sexuais), convencendo-o e dizendo que ele prematuramente ejaculou quando estavam em uma banheira de água quente - o espermatozóide entrou nela através da água. Mais tarde, revelou-se que Puck é o verdadeiro pai, já que teriam feito sexo embriagados e sem motivo aparente; Puck confronta Quinn, sabendo que é seu filho, mas Quinn diz não querer que ele seja parte do ocorrido e o insulta, chamando-o de perdedor sem futuro. Depois de descobrir que Quinn está grávida, Terri (ex-esposa de Will Schuester) pergunta a ela se gostaria de dar seu bebê, porque está fingindo sua própria gravidez e não pode dizer ao marido, caso o contrário esse iria deixa-la (e foi o que aconteceu).

The Rhodes Not Taken Editar

Quinn é vista realizando o primeiro verso de Don't Stop Believin' , com Finn durante o Clube Glee. No meio da performance, Quinn começa a se sentir doente e não retorna para a sala de coral. Finn encontra-se com Sr. Schuester e os outros, todos alegando que estava doente devido a um almoço de burrito, mesmo que Will já soubesse. É neste episódio que Puck revela que Quinn está grávida, encontrando-se com Finn, fazendo com que o Clube Glee inteiro deixe suspeitas e Rachel acabe revelando que Puck é o verdadeiro pai. Finn deixa o 'Novas Direções' por conta do estresse, mas depois retorna. Sue descobre de sua gravidez e a suspende como líder de torcida. Quinn dá a luz ao fim de um dos Shows do Clube Glee, mais tarde decide dar sua filha a mãe de Rachel, Shelby.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.