FANDOM

Mão Glee 2 Este artigo ainda está em processo de composição.

Devido ao processo de criação, as informações contidas neste artigo podem estar desordenadas, sem fontes ou simplesmente inexatas.

Showmance é o segundo episódio da primeira temporada de Glee. Que avança aos triângulos amorosos entre Rachel, Finn e Quinn, além de Emma, Will e Terri, e mostra a antagonista Sue Sylvester começando a conspirar contra o clube. Esta também é a primeira vez que o personagem Brittany é vista, e ela vai depois ser promovido para um regular na segunda temporada.

Enredo

Sue Sylvester tem o prazer de anunciar a Will Schuester que seu coro deve ser composto por doze membros, pelo menos se for para contribuir para a competição regional. Will decide criar um grupo de desempenho para o resto da escola para incentivar as vocações e, assim, recrutar novos membros. No entanto, os estudantes contrários à sua escolha da canção, Le Freak, eles se sentem muito velhos e bregas. Eles finalmente concordam com a música Gold Digger. Rachel Berry decidiu se juntar ao clube da castidade, a fim de se aproximar de Finn Hudson, mas logo foi uma grande decepção: Quinn Fabray, a presidente e seu namorado Finn, Rachel tenta ridicularizar para o susto. Ela não emerge como mais forte e propor uma nova idéia para uma música com membros do coro para o seu número na frente de toda a escola. Este é, sem o acordo do professor que configurar e executar empurrá-lo para a escola.

Seu número será um sucesso com os alunos, mas os professores, especialmente Will, não endossa nenhum da escolha da música e a coreografia de natureza sexual. As queixas dos pais são ouvidos. No entanto, três líderes de torcida comparecem às audiências do coro: Santana Lopez, Brittany Pierce e Quinn. Eles interpretam I Say a Little Prayer e são aceitas por Will.

Achava-se que Quinn iria se juntar ao clube para assistir o namorado dela, e manter afastado de Rachel. Santana e Brittany, elas são chamadas por Sue Sylvester, e determinadas a espionar o clube para ajudar a orientá-los a torná-los perto definitivamente.

Elenco Convidado e Co-Elenco

Galeria

Músicas

Navegação