Fandom

Glee Wiki

Showmance

74 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar
Mão Glee 2.png Este artigo ainda está em processo de composição.

Devido ao processo de criação, as informações contidas neste artigo podem estar desordenadas, sem fontes ou simplesmente inexatas.

Showmance
Temporada 1, Episódio 2
Showmance Push It.jpg
Informações de Transmissão
Data de Estreia 9 de Setembro de 2009
Escrito por Ryan Murphy
Brad Falchuk
Ian Brennan
Dirigido por Ryan Murphy
Guia de Episódios
Primeira Temporada
 1  2  3  4  5  6  7  8  9  10  11
 12  13  14  15  16  17  18  19  20  21  22
Pilot Acafellas

Showmance é o segundo episódio da primeira temporada de Glee. Que avança aos triângulos amorosos entre Rachel, Finn e Quinn, além de Emma, Will e Terri, e mostra a antagonista Sue Sylvester começando a conspirar contra o clube. Esta também é a primeira vez que o personagem Brittany é vista, e ela vai depois ser promovido para um regular na segunda temporada.

EnredoEditar

Sue Sylvester tem o prazer de anunciar a Will Schuester que seu coro deve ser composto por doze membros, pelo menos se for para contribuir para a competição regional. Will decide criar um grupo de desempenho para o resto da escola para incentivar as vocações e, assim, recrutar novos membros. No entanto, os estudantes contrários à sua escolha da canção, Le Freak, eles se sentem muito velhos e bregas. Eles finalmente concordam com a música Gold Digger. Rachel Berry decidiu se juntar ao clube da castidade, a fim de se aproximar de Finn Hudson, mas logo foi uma grande decepção: Quinn Fabray, a presidente e seu namorado Finn, Rachel tenta ridicularizar para o susto. Ela não emerge como mais forte e propor uma nova idéia para uma música com membros do coro para o seu número na frente de toda a escola. Este é, sem o acordo do professor que configurar e executar empurrá-lo para a escola.

Seu número será um sucesso com os alunos, mas os professores, especialmente Will, não endossa nenhum da escolha da música e a coreografia de natureza sexual. As queixas dos pais são ouvidos. No entanto, três líderes de torcida comparecem às audiências do coro: Santana Lopez, Brittany Pierce e Quinn. Eles interpretam I Say a Little Prayer e são aceitas por Will.

Achava-se que Quinn iria se juntar ao clube para assistir o namorado dela, e manter afastado de Rachel. Santana e Brittany, elas são chamadas por Sue Sylvester, e determinadas a espionar o clube para ajudar a orientá-los a torná-los perto definitivamente.

Elenco Convidado e Co-Elenco Editar

GaleriaEditar

MúsicasEditar

NavegaçãoEditar

Também no Fandom

Wiki aleatória