FANDOM


{{{nome}}}
Sit Down, You're Rocking The Boat é uma canção de destaque no episódio Pilot. Foi a primeira música que os Novas Direções cantaram após Will Schuester assumir o Clube Glee.

O ritmo fica off-beat rapidamente, e os comentários de Rachel que eles "sugam". Termina com Artie Abrams colidindo com a parede. Rachel diz que dando o solo desta canção a um menino em uma cadeira de rodas, Artie, é ridículo. Artie responde dizendo que ele acredita que o Sr. Schuester pensa que a ironia é o que o torna mais interessante.

Depois disso, Rachel faz sua famosa afirmação: "Não há nada de irônico sobre show do coral" e corre para fora da sala de aula. Will segue-a e ela lhe diz que ela precisa de uma liderança adequada do sexo masculino que possa acompanhá-la em voz alta (que ela não vê em Artie ou Kurt), em que o Sr. Schuester sai para encontrar um novo cantor do sexo masculino. A canção foi mencionado por Kurt no início do final da segunda temporada, New York.

Ele foi originalmente cantada no musical Guys and Dolls.

LetraEditar

Artie (ND BG)
And I said to myself "Sit down"
Sit down, you're rockin' the boat
And I said to myself "Sit down"
Sit down, you're rockin' the boat
And the devil will drag you under
By the sharp lapel of your checkered coat
Sit down, sit down, sit down, sit down Sit down you're rocking the boat

VídeoEditar

http://www.youtube.com/watch?v=h3fdc-vM0mA

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória